logo

Atualidades

Carreta sem freio provoca acidente na Serra do Mangaval. Três mortes e mais de 20 pessoas feridas


Por Da Redação

img

 
Informações recebidas  pela central do Posto da Polícia Rodoviária de Cáceres apontam o número de três pessoas mortas e 20 feridos com gravidade em um acidente ocorrido no início da noite deste domingo (6), na Serra do Mangaval e estão sendo atendidas no Hospital Regional de Cáceres.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que o causador da fatalidade seria o motorista de uma carreta que descia a serra com veículo sem freios, colidindo em efeito dominó com os demais veículos que vinham à sua frente. 

O trânsito na BR está parado nos dois sentidos. A orientação dos agentes da PRF é que as pessoas evitem ir ou voltar para Cáceres nesta noite. A Serra do Mangaval é uma das mais perigosas de MT, por causa das curvas em ascendência em direção a Cuiabá. O trecho e de quase 3 km de descida e muito escorregadio por causa de combustível derramado na pista. 

O acidente aconteceu cerca de 28km do centro da cidade Cáceres. O bi-trem causador da tragédia estava carregado com madeiras e no momento da colisão ele prensou cinco carros e acertou outros dois, os arremessando para fora da pista. A carreta teria incendiado.

 

 


INFIRMUS

Polícia mira secretário de Curvelândia envolvido com transporte de cocaína em micro-ônibus da saúde

Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes


MATO GROSSO

Cáceres está entre os municípios participantes da edição Centro-Oeste do Camping Escolar Regional

45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.


CUIDADOS E DIREITOS

Defensoria Pública de Mato Grosso reforça os direitos das pessoas com transtornos mentais

Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.